Conheça o Unocast, o podcast da Unochapecó

Texto Gabriel Kreutz*

As novas plataformas de conteúdo por streaming proporcionaram um novo jeito de consumir informação. As de áudio, em questão, vão além das músicas, e por meio dos podcasts, oferecem uma maneira prática de ter acesso a um conteúdo que interesse o usuário, enquanto ele pode realizar outras atividades, como por exemplo, dirigir ou praticar exercícios físicos. Como mais uma forma de trazer conteúdos relevantes que são assunto dentro e fora da Universidade, nasce o Unocast, o podcast da Unochapecó, que já está disponível no Spotify e no SoundCloud.

O podcast já está disponível no Spotify e no SondCloud

Com uma periodicidade mensal, de uma forma interativa, o Unocast vai trazer entrevistas com profissionais que são referência no assunto abordado, além de histórias e curiosidades sobre a Unochapecó.

No primeiro episódio do podcast, o assunto não poderia ser outro, senão os 50 anos da Fundeste/Unochapecó, comemorados neste sábado, dia 04 de julho. Para falar sobre o tema, os convidados foram o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, e o presidente da Fundeste, Vincenzo Mastrogiacomo. Dê play agora, e acompanhe histórias, projetos para o futuro e curiosidades sobre a nossa Universidade.

*Jornalista - Assessoria de Imprensa Unochapecó

Unocast