Minha Uno
Menu Busca

Coordenadores dos Mestrados Profissionais participam do IX Foprof

Geral

A professora Dra. Dunia Comerlatto e o professor Dr. Marcelo Fabiano Costella participaram no dia 15 de dezembro em Salvador (BA), do IX Fórum Nacional de Mestrados Profissionais (Foprof), realizado em parceria com a Universidade Federal da Bahia, a Faculdade de Tecnologia Senai - Cimatec, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Fundação Estadual de Apoio à Pesquisa e Extensão.

É um evento que acontece anualmente para debater, trocar experiências e construir pautas relacionadas aos mestrados profissionais no âmbito da Pós-Graduação brasileira. Reúne representantes de órgãos governamentais e não governamentais, com a participação de coordenadores em âmbito nacional.

A temática central, “Legados e Perspectivas da Pós-graduação Profissional no Brasil” com ênfase nos “significados, sentidos e métricas da educação profissional em pós-graduação”, na “formação de professores para a educação profissional” e nas “experiências de doutorados com orientação profissional no país e exterior”, proporcionou ampla discussão entre palestrantes e participantes.

Ao final do evento foi realizada a Assembleia do Foprof, ocasião em que foi apresentado o relatório de gestão 2014-2015, as propostas de trabalho para 2016-2017 e ocorreu a eleição do novo Diretório para mandato nos dois próximos anos.

Maiores informações sobre o IX Foprof estão disponíveis no site: http://www.foprof.org.br/9enmp/

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image