Coordenadores pedagógicos de Xaxim participam de atividade proposta pelo Ceom

Cultura

Na última semana, o Centro de Memória do Oeste de Santa Catarina (Ceom) da Unochapecó participou de uma atividade de formação dos coordenadores pedagógicos de Xaxim. O objetivo foi apresentar o Centro aos participantes, mostrando as potencialidades para dinamizar a aprendizagem dos alunos.

Como resultado da atividade, os coordenadores psicológicos irão programar uma visita ao Ceom e mais alguns projetos da Unochapecó, como a Brinquedoteca, o Viveiro Universitário, o Museu de Ciências Naturais e o Literatório, para pensar em viagens de estudos que integrem várias atividades.

Ainda, foi realizada a entrega e apresentada a segunda versão dos materiais de apoio didático: 'Como era antes? O patrimônio arqueológico pré-colonial do Oeste Catarinense' e da revista em quadrinhos 'As pistas que revelam o passado: Uma aventura arqueológica'.

*Com informações do Ceom

Ceom