Minha Uno
Menu Busca

Comissão Própria de Avaliação analisou vários aspectos da instituição

Geral

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), mantida pela Unochapecó, entregou oficialmente o Relatório de Autoavaliação Institucional, referente aos anos de 2009, 2010 e 2011. A entrega foi feita ao reitor, professor Odilon Luiz Poli, durante a realização do Fórum de Gestão do Ensino, que reúne todos os coordenadores de cursos da Unochapecó. Na ocasião, a coordenadora da CPA, professora Claudete Fries Bressan, realizou breve socialização dos resultados da autoavaliação institucional.

O relatório atende às dimensões expressas pela Lei do Sinaes, nº 10.861/2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação. Expressa o resultado do processo de discussão, de análise e de interpretação dos dados advindos, principalmente do processo de autoavaliação.

As informações do relatório são essenciais para o autoconhecimento da instituição, como o desenvolvimento de seus processos de ensino e aprendizagem, planos pedagógicos de cursos (PPCs) e a infraestrutura dos cursos e da instituição como um todo. Essas informações são geradas a partir de pesquisas aplicadas a toda a comunidade acadêmica.

A previsão é de que o próximo relatório seja entregue em março de 2013 ao Ministério da Educação (MEC), com dados e análises preliminares referentes ao ano de 2012. Mais informações sobre a CPA podem obtidas aqui.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image