Minha Uno
Menu Busca

Curso de Farmácia da Unochapecó cola grau da 23ª turma neste sábado

Profissão

Texto Ana Vertuoso*

 

Muito estudo, algumas noites em claro e superação constante são parte da rotina de qualquer universitário ao longo de quatro, cinco ou quantos anos forem necessários até a conquista do diploma. Quem chega ao fim dessa etapa, percebe que ela é extremamente gratificante e passa mais rápido do que se imagina. Neste sábado (24/08), os acadêmicos da 23ª turma de Farmácia concluem essa fase tão desafiadora com a colação de grau, que será realizada no Complexo de Eventos Tabajara, a partir das 19h.

Representando a Unochapecó, participará da cerimônia a vice-reitora e pró-reitora de Graduação, professora Silvana Muraro Wildner. Na mesa de honra, também estará a coordenadora do curso de Farmácia e representante da Direção de Área, professora Adriana Gasparetto Soletti. Os homenageados da noite são o professor Nemesio Carlos da Silva, como patrono da turma, a professora Scheila Marcon como paraninfa da turma, a professora Lucinara Regina Cembranel que será a amiga da turma. Também serão homenageadas as professoras Ana Paula Zanatta e Lilian Bohnen, cujo nome distingue a turma.

Para a formanda Poliana Goerck, a formatura vem acompanhada da sensação de dever cumprido. "É isso que transborda em meu coração nesse momento. Foram quatro anos e meio de dedicação e aprendizado. Sou muito grata a cada um dos professores, técnicos de laboratórios e toda a equipe da Unochapecó, pois nada disso seria possível sem a participação de cada um deles".

Os novos farmacêuticos são: Ana Laura Castamann, Eduarda Ilha, Janice Zagonel e Tairine Luana Papke. Os formandos Andrieli Duz, Diulia Joana Rigo, Eliseu Steinke, Fernanda Petry, Gabriela Fernanda Krakhecke, Jancarla Aparecida Paliano, Jaqueline Gabriele Arisi, Kellen Cristina Mantovani Antunes, Marcielen Alberti, Mariane Silvia Canali, Nayara Sabrina Farencena e Poliana Goerck, que receberam seus diplomas antecipadamente, também participam da celebração de forma simbólica.

 

*Estagiaria sob supervisão de Gabriel Kreutz

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Formatura
Farmacia
Colaçao de grau

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image