Curso de Nutrição cola grau nesta sexta-feira

Texto Juliane Bee*

A 10ª turma do curso de Nutrição da Unochapecó vai começar o ano em festa! Os novos profissionais colam grau nesta sexta-feira (02/02), no Clube de Caça, Tiro e Pesca Caramuru, a partir das 19h. Participam desse momento especial amigos, familiares, professores e autoridades.

Na oportunidade, estarão presentes a pró-reitora de Graduação da Unochapecó, professora Silvana Muraro Wildner, a diretora da Área de Ciências da Saúde, professora Lucia Chaise Borjes, e a coordenadora do curso de Nutrição, professora Fernanda Grison Confortin.

Os estudantes escolheram a professora Suzinei Aparecida da Silva Stoffel para patronesse da turma, mas as homenagens não param por aí. Também serão homenageadas as professoras Roberta Lamonatto Taglietti, como madrinha, e Aline Vanessa Stiehl, como amiga. A 10ª turma do curso de Nutrição leva o nome da professora Marta Nichelle do Amaral.

Se formam nesta sexta-feira: Ana Claudia Kohnborger, Caroline Kielek Mucelim, Elisângela Meneguzzo, Gilvane Aparecida Falchetti, Jésica Revers, Joana Becher Schuk, Katia Pifer, Kellen Aparecida Gosch, Mateus Gusatto, Mayara Rubia Bolfe, Maycon Felipe Backes, Nilvânia de Souza Cardoso Amorim, Patricia da Silva, Poliana Veronese, Thaís Regina Somavila e Vanessa da Fonseca.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
Nutricao
Formatura