Minha Uno
Menu Busca

Curso de Propriedade Intelectual está com inscrições abertas

Inovação

Estão abertas as inscrições para o curso de Propriedade Intelectual, ofertado pela Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI) de forma gratuita e à distância. O conteúdo tem como objetivo abranger os aspectos fundamentais de propriedade intelectual, incluindo a legislação e estudos de casos brasileiros. Os interessados podem se inscrever pelo site da OMPI, até o dia 22/07. A Unochapecó é parceira do curso através da Rede de Inovação.

O conteúdo nacional foi desenvolvido por especialistas do Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI). Entre os temas abordados, estão direitos autorais, patentes, marcas, indicações geográficas, desenhos industriais, proteção de novas variedades vegetais, concorrência desleal, informação tecnológica, contratos de tecnologia e tratados internacionais.

Esse curso é um pré-requisito para os cursos presenciais ofertados pelo IMPI, que estarão disponíveis em Chapecó e região em breve. As aulas iniciam no dia 08/08, e terminam em 28/09 com um exame final. Todo o conteúdo é disponibilizado no portal da OMPI. Como forma de incentivo aos estudantes, os concluintes do curso receberão um certificado de 75 horas pela participação, que pode ser utilizada  pelos estudantes como atividade complementar.

COMPARTILHE
TAGS
Rede de inovação
Propriedade intelectual
Curso

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image