Cursos apresentam saborosas criações durante o Festival

Cultura

Mais de quatro mil pessoas passaram no último final de semana pela quarta edição do Rango Beer, Festival de Cerveja Artesanal do Oeste Catarinense. E a Unochapecó, mais uma vez, esteve presente no evento promovido pela Júnior Chamber International (JCI), de Chapecó. Dentro da proposta de lazer e entretenimento, ao unir gastronomia e cervejas artesanais, a Universidade levou os cursos Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Gastronomia para o pavilhão quatro da Efapi, integrando a programação de atrações do Festival.

O curso de Engenharia Química proporcionou a degustação de cervejas artesanais, produzidas pelos próprios acadêmicos. Já os estudantes do curso de Gastronomia apresentaram a famosa panacota de erva-mate, sobremesa tipicamente italiana, recriada no Projeto Revirado. Além disso, o curso de Engenharia de Alimentos demonstrou o saboroso sorvete a base de iogurte grego, também produzido pelos estudantes.

Confira um pouco de como foi o festival na galeria acima.