Últimas horas para os acadêmicos retirarem o ingresso

Geral

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unochapecó realiza na noite desta sexta-feira, 9 de março, a Festa dos Calouros, no Parque da Efapi, com quatro atrações musicais. Os acadêmicos têm até às 20h para trocar seu ingresso por um quilo de alimento não perecível no DCE. Já o público externo pode adquirir o ingresso no DCE da Unochapecó, Posto do Guri, Sensação do Mate e EM's Bar.

Na entrada da festa, o estudante deve apresentar, junto com o ingresso, a carteirinha do DCE, para confirmar que é acadêmico. O aluno que ainda não confeccionou sua carteirinha pode ir até o diretório, com uma foto 3x4,  nome do curso e o número da matrícula. Haverá ingressos para venda  no local, pelo mesmo valor dos antecipados.

Sobem ao palco, nesta sexta-feira, a partir das 23h, a dupla Robson e Josiel, o DJ Simão Gottardi, El Baile e o grupo Pagode Social. A festa terá esquema especial de segurança. Os estudantes que não apresentarem a carteirinha do DCE junto ao ingresso não poderão entrar na festa.

A Festa dos Calouros é realizada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), com o apoio da Unochapecó e da Rádio Atlântida.