Doações para o Outlet Solidário vão até a quarta-feira

Saúde

Com objetivo de desenvolver a cultura solidária e sustentável na Unochapecó, a Diretoria de Desenvolvimento de Humano da Unochapecó (DDH) aravés do Comissão Uno Solidária, em parceria com o curso de Design de Moda realiza o 1º Outlet Solidário. Os funcionários da Instituição tem até a próxima quarta-feira (31/08) para realizar doações, que estão sendo recebidas na DDH.

Serão aceitas peças de vestuário (feminino, masculino e infantil), além de    calçados e acessórios. As peças arrecadas passarão por uma triagem e serão comercializadas nos dias 05, 06 e 07 de outubro em frente à Usina da Moda, na entrada do Salão de Atos.

O valor das peças ficará no valor de R$2,00 até R$30,00, e o dinheiro arrecadado será dividido entre o curso de Desing de Moda e a Comissão Uno Solidária da Unochapecó, que atua na Universidade em assuntos de emergência, que é composta por representantes de cada área da universidade.

Unovital