DOCENTES DO PPGTI, ALUNOS DINTER/UFSCar e Unochapecó PARTICIPARAM DO 15º CBPOL

Geral

Entre os dias 27 e 31 de outubro de 2019, professores do PPGTI e alunos do Dinter/UFSCar e Unochapecó, participaram do 15° CBPol (Congresso Brasileiro de Polímeros) em Bento Gonçalves-RS, na Serra Gaúcha.

Promovido pela Associação Brasileira de Polímeros, ABPol, que completou 30 anos em 2018, o CBPol é um evento bianual que ocorre desde 1991 e que atrai cerca de 1000 participantes por evento. Neste evento, cientistas renomados internacionalmente, pesquisadores e estudantes do Brasil, da América Latina e de outros países apresentaram e discutiram suas pesquisas em polímeros em áreas básica e aplicada.

Paralelamente, houve exposição e palestras técnicas de empresas produtoras de polímeros e de equipamentos para laboratórios.