Doutorandos tem oportunidades de escolherem temáticas para estudo

Geral

No dia 17 dezessete de maio de 2017, os doutorandos do Doutorado Interinstitucional  (Dinter) em Ciência e Engenharia de Materiais (UFScar/Unochapecó), receberam orientações em relação às futuras pesquisas (teses), por meio de uma palestra com o Prof. Dr. Sebastião Vicente Canevarolo Jr., professor do Departamento de Engenharia de Materiais da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Tal ação teve como objetivo fortalecer e consolidar as atividades de ensino e pesquisa na área específica de polímeros.O coordenador local do Dinter, Prof. Cristiano Lajús, ressalta que a UFSCar possui experiência comprovada na atuação com o segmento industrial, o que é característica marcante no Oeste de Santa Catarina, agregando inovações tecnológicas ao segmento que encontra-se em expansão regional.