Minha Uno
Menu Busca

Editora Argos celebra 29 anos com nova plataforma on-line e descontos de até 75%

Educação

Neste mês de abril, a Argos Editora da Unochapecó completa 29 anos. Em todos esses anos de atividade, dedicou-se a produções de livros impressos e e-Books, assim como em proporcionar uma aproximação com culturas externas por meio da parceria com autores e editoras universitárias de outras regiões do país e do exterior. Para comemorar essa data especial, a Argos está lançando sua nova plataforma on-line, que possibilita tanto a compra das obras da Editora de forma mais rápida e dinâmica quanto o download gratuito de e-Books e de anais de eventos. Além disso, é possível acompanhar as notícias e os lançamentos da Editora.

Outra ação desenvolvida para comemorar os 29 anos da Argos é a promoção de aniversário. Entre os dias 07 e 30 de abril, todas as obras do catálogo da Argos estão com descontos de até 75% para as compras realizadas no novo site. “A nova loja virtual da Argos foi pensada para proporcionar mais facilidade ao leitor no momento de adquirir suas obras favoritas. Ou seja, oferecer a possibilidade de conhecer as publicações da Editora da Unochapecó por intermédio de um acesso ainda mais facilitado e todas as informações e agilidade que ele procura”, explica a coordenadora da Editora, professora Rosane Meneghetti Silveira.

Com a novidade, a plataforma está com mais recursos que auxiliam na divulgação das publicações da Argos. “Além das publicações, a loja virtual possui informações sobre as normas e o processo de publicação, premiações, entrevistas com autores e reportagens. Nesse momento em que a Editora completa 29 anos de fundação, é uma alegria apresentar a nova loja virtual, proporcionando uma agradável experiência aos leitores e também promovendo o reconhecimento da qualidade da Argos”, completa Rosane.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Promocao
Argos
Aniversario
29 anos

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image