Webmail
Menu Busca

Editora Argos doa 50 livros para projeto de leitura da Chapecoense

Cultura

Neste mês, a Chapecoense lançou uma campanha para arrecadar livros para os atletas das categorias de base do Clube. Intitulado de, 'A Base Lê', o projeto despertou o desejo da Editora Argos da Unochapecó em colaborar com esse importante movimento em prol da leitura. Caracterizada por publicar desde produções regionais, até obras premiadas nacionalmente, a editora se mobilizou e destinou 50 livros ao projeto.

"Quando soubemos dessa campanha de incentivo à leitura, logo nos identificamos, pois acreditamos que a leitura estimula a memória, amplia o vocabulário, desenvolve o pensamento crítico, entre outras habilidades. A Editora Argos espera compartilhar conhecimento e incentivar a leitura desses atletas, além de difundir suas publicações científicas, tornando-as acessíveis a todos. Os livros doados abordam assuntos relacionados ao esporte, nossa cidade e região", destaca a coordenadora da Argos, professora Rosane Meneghetti Silveira.

A campanha de arrecadação para o projeto segue até sábado (30/09), na loja Chape Oficial. A cada livro doado, o apoiador ganhará um desconto de 5% para usar na loja. O limite para o desconto será de 25%, ou seja, cinco livros doados por pessoa.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Livros
Leitura
Chapecoense
Argos unochapecó
Argos

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus