Minha Uno
Menu Busca

Egressos de Administração comemoraram 40 anos de formados

Profissão

Texto Jessica De Marco*


A época da faculdade é realmente inesquecível para qualquer pessoa. Um período de momentos muito especiais, de novas amizades e o início de uma carreira profissional. No último sábado (11/11), essas e outras histórias de vida foram compartilhadas pelos egressos da primeira turma de Administração da Unochapecó. Após 40 anos de formados, os colegas se reencontraram para um jantar de confraternização.

Mesmo depois de saírem da Universidade há muito tempo, a turma é exemplo de união, pois se encontram a cada cinco anos. Para o egresso Nelson Cortina, a alegria do reencontro é indescritível, assim como as lembranças do tempo de aula. "Estamos ficando com idade avançada e continuamos unidos pela amizade", comenta.

dgfdgfdMaria Cristina Cansian Zandavalli relata que ao reencontrar os colegas teve a sensação de que ainda estudavam juntos. "Obrigada a todos que atenderam o nosso chamado. Guardo vocês do lado esquerdo do peito", agradece. Erves Ducatti também é egresso da primeira turma e participou do evento. Ele aproveitou para parabenizar a equipe que organizou o reencontro. "Foi muito bom rever esses bons amigos de longa data, colocando a conversa em dia", finaliza.

Quem também esteve presente neste momento foi o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski, que fez questão de acompanhar o reencontro. Ele parabenizou a equipe pela união e pela iniciativa em promover momentos como esse.

 


*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
COMPARTILHE
TAGS
Reencontro
Egressos
Administracao

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image