Minha Uno
Menu Busca

Empresários falam sobre vendas no 7º Summit Chapecó@

Inovação

Texto Jessica De Marco*

 

Sempre há algo para melhorar dentro de uma empresa, especialmente diante de um mercado tão competitivo. Para aperfeiçoar o processo de vendas nas organizações, o Summit Chapecó@, em sua sétima edição, trouxe alguns cases para debater a temática. O evento ocorreu na noite desta quinta-feira (18/10), no Salão de Atos da Unochapecó.

Apresentaram suas experiências os empresários Ricardo Corrêa, da Ramper,  Willian Miranda, da Contentools, Alexandre Galon, da Dale Carnegie training, e Rudinei Carlos Gerhart, da startup Meu Plano, que atuou como mediador do evento.

De acordo com uma das organizadoras do Summit, professora Caroline Dallacorte, todas as organizações têm algum processo de venda que pode ser melhorado. "Poder ouvir cases de empreendedores que vêm trazer suas experiências contribui para adquirir esse conhecimento de forma diferenciada. É um bate-papo bem informal, então a gente consegue tirar dúvidas, fazer perguntas e interagir, o que é muito bom para estruturar cada vez mais esse processo dentro de uma organização", comenta.

Na sexta-feira (19/10), também ocorre o workshop 'Como estruturar sua máquina de vendas'. Será uma atividade prática aplicada por um dos principais nomes em vendas no país, Ricardo Côrrea. Foram abordados os canais de aquisição de clientes, construção de processo e time de vendas, gestão de máquina de vendas e um case da Ramper.

 

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
COMPARTILHE
TAGS
Vendas
Summit
Inovacao

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image