Minha Uno
Menu Busca

Equipe de Chapecó se destaca em competição e conquista vagas estaduais

Esporte

Texto: Tuanny de Paula*


Para jogar tênis de mesa é necessário habilidade e foco. Foram com essas características que a equipe de Chapecó, apoiada pela Unochapecó, participou do Circuito Catarinense Troféu Cleberson Fernando da Silva e se destacou na competição com quatro medalhas. A disputa aconteceu nos dias 6 e 7 de setembro, na cidade de Pouso Redondo.

A competição teve mais de 180 inscritos de 20 clubes do estado. A equipe chapecoense conquistou duas medalhas de ouro e duas de bronze. Com esses resultados, o time ficou com a sexta posição no Circuito, muito positivo se relacionado ao ano anterior.

Além do evento, uma seletiva foi promovida para escolher os representantes da Seleção Catarinense, que vão disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções. A competição acontece no mês de outubro, em Toledo, no Paraná.

Com os resultados finais, o grupo chapecoense conquistou cinco vagas na Seleção Catarinense: uma na categoria feminina mirim, uma na masculina mirim, duas vagas no adulto masculino e uma vaga no juvenil masculino.

 

*Estagiária, sob supervisão de Greici Audibert.
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Tenis de mesa
Jogos
Campeonato catarinense
Campeonato brasileiro

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image