Minha Uno
Menu Busca

Equipes apoiadas pela Unochapecó recebem premiações no último dia da Olesc

Esporte

No último sábado (08/12), Chapecó subiu duas vezes no pódio durante a Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc). A primeira para comemorar o título de campeão no futsal masculino e a segunda para levantar o troféu de terceiro lugar na ginástica rítmica. Ambas as equipes, apoiadas pela Unochapecó.

A decisão do futsal entre Chapecó e São Bento do Sul foi de muitas alternativas e de fortes emoções. Chapecó era mais eficaz no ataque, desperdiçou muitos gols e falhou nos três que levou. Mesmo assim, fez três a zero no primeiro tempo. No segundo, acabou cedendo o empate e a partida se arrastou até o final. O empate exigiu a prorrogação.

Na primeira etapa se manteve o empate e os dois times tiveram oportunidades. Só que Chapecó no final, fez três gols em dois minutos e liquidou a partida. O futsal conquistou o troféu de campeão para Chapecó.

A ginástica rítmica conseguiu o terceiro lugar geral em uma grande performance. Além disso, a ginasta Rafaella Mantelli foi vice campeã no aparelho maçãs.

 

Natação

A equipe da Associação Chapecoense de Natação (ACN), também apoiada pela Unochapecó, foi outra a conquistar medalhas durante a Olesc, com oito nadadores presentes na competição.  

htrjtjr

Os atletas foram comandados pelos professores Vitor Goulart e Divone Possamai e conquistaram uma medalha de prata na prova de revezamento 4x100 metros nado medley com os atletas Pedro Terras, Samuel Carvalho, João Gonsales e Guilherme Sutile. A medalha de bronze veio na prova de 200 metros nado medley com o nadador Pedro Terras.

No feminino a equipe beliscou o pódio com as nadadoras Caroline Casarin, Tayná Bortezzi e Fernanda Lorencetti que se classificaram entre as cinco melhores em suas provas individuais.


*Com informações da Secretaria de Comunicação Social (Secom) e ACN
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Natacao
Ginastica
Futsal
esporte

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image