Webmail
Menu Busca

Estudantes aprovam melhorias na Minha Uno

Inovação

Texto Jessica De Marco*

 

A plataforma Minha Uno passou recentemente por reformulações no seu layout, com o objetivo de torná-lo mais tecnológico e eficaz para os acadêmicos. Após o lançamento, a Gerência de Tecnologia da Informação (TI) da Unochapecó realizou uma pesquisa com os estudantes da Universidade para entender o que eles acharam da mudança, o que gostariam de encontrar na Minha Uno e, o mais importante, corrigir e melhorar algo que no primeiro momento não foi possível.

“Os resultados superaram totalmente as nossas expectativas em termos de participação e também nos resultados positivos. Entre os respondentes, 90,8% aprovaram o novo layout”, comenta o gerente de Tecnologia da Informação da Unochapecó, Lissandro Hoffmeister. 

A pesquisa ficou disponível por uma semana na Minha Uno e teve um total de 5.030 alunos respondentes. “Foi muito importante para melhorarmos nosso trabalho, mesmo as avaliações negativas para nós foram positivas, ficamos gratos por esta contribuição”, acrescenta.

A Gerência de TI da Unochapecó sempre procura aproximar-se de alunos e professores para construir uma ferramenta que atenda suas necessidades de gestão educacional. “Vierem críticas e dicas valiosas e extremamente construtivas. Algumas de simples soluções que já estamos implementando e logo já estarão disponíveis. E outras um pouco mais complexas, mas não esquecidas. Tabulamos e procuramos organizar as sugestões comuns entre a maioria, criamos índices baseado em prioridade e complexidade. Isto irá permitir corrigir alguns pontos e ofertar outros recursos sugeridos, buscando, primeiramente, manter e melhorar ainda mais nossa avaliação sobre nossos serviços da Minha Uno”, finaliza.

 

*Jornalista - Diretoria de Marketing e Gestão de Marca Unochapecó

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Tecnologia
Plataforma
Minha uno
Inovacao

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus