Estudantes do curso de Jornalismo colam grau neste sábado

Texto Tuanny de Paula*

Neste sábado (17/02), a 11ª turma do curso de Jornalismo da Unochapecó celebra os quatro anos de muito estudo e conhecimento. Os novos jornalistas colam grau do Complexo de Eventos Tabajara, a partir das 19 horas. Participam desse momento especial familiares, amigos, professores e autoridades convidadas.

Compondo a mesa de honra, estarão presentes o reitor da Unochapecó, professor Claudio Alcides Jacoski, a diretora da área de Ciências Sociais e Aplicadas, professora Silvana Dalmutt Kruger, e a coordenadora do curso e homenageada da turma, professora Angélica Lüersen. Serão homenageados também os professores Vagner Dalbosco como paraninfo, Hugo Paulo Gandolfi de Oliveira como patrono e Valéria Marcondes como amiga da turma.

Como nome da turma, os estudantes elegeram a professora Ilka Margot Goldschmidt Vitorino. Além disso, a turma irá homenagear os professores Dirceu Hermes, Franscesco da Silva, Mariângela Torrescasana e o funcionário Alberto Lopes.

Os formandos da turma são: Adriana Friedrich, Alex Sandro Saldanha , Alessandra Cristina Favretto, Amanda Ferronato, Angélica Dezem, Darlei Luan Lottermann, Jonas Biachi, Lucas Darlei Frederizzi, Maria Joana Weber Giareton, Marina Pessalli Favero e Mauro Maurício Biondo.

*Estagiária, sob orientação de Greici Audibert

Jornalismo