Evento exibe trabalhos desenvolvidos no curso de Produção Audiovisual

Texto: Paula Taffarel Benetti*

Divulgar os trabalhos produzidos pelos alunos do curso durante o semestre. Esse é o objetivo da III Mostra Audiovisual Universitária (MAU), que será realizada nesta segunda-feira (03/07). A mostra é gratuita, aberta para toda a comunidade acadêmica e ao público em geral e conta com trabalhos de animação, vídeoclip, documentários e curta-metragens.

Para a coordenadora do curso, professora Dafne Pedroso, é muito importante que os alunos possam exibir seus trabalhos durante o curso. "A ideia de quem produz é que seus trabalhos sejam assistidos e a exibição deve começar dentro da universidade", destaca. A III Mostra Audiovisual universitária do curso de Produção Audiovisual acontece às 19h30, no auditório 02 do bloco R3.

*Estagiária da Acin Jornalismo, sob a supervisão de Ilka Goldschmidt.
Produção Audiovisual
Mostra universitária