Webmail
Menu Busca

Exposição traz obras de professores da Unochapecó

Cultura

Texto Ana Vertuoso*

 

Uma mostra múltipla e variada, tanto em linguagens quanto em olhares. Esta é a proposta da 10ª Exposição Coletiva dos Professores do curso de Artes Visuais. A mostra 'Afinidades Afetivas' reúne obras que expressam as afinidades artísticas e culturais de cinco professores da Unochapecó e segue aberta para visitação na Galeria Agostinho Duarte até sexta (05/04), às 21h30. 

A temática escolhida é a mesma da última edição da Bienal Internacional de São Paulo. "Como todo ano partimos de um tema, e como havíamos retornado da Bienal, o grupo de professores optou por dar continuidade na pesquisa referente ao tema apresentado no evento, considerando sua abrangência e pertinência", explica a coordenadora do curso de Artes Visuais, professora Márcia Moreno. 

A exposição conta com trabalhos de cinco professores da Universidade. Os artistas Angélica Lüersen, Márcia Moreno, Marinilse Netto, Ricardo Garlet e Sonia Monego trazem, a partir de técnicas que vão da fotografia à arte textil, suas percepções do que são afinidades afetivas.

 

*Estagiária sob a supervisão de Jessica De Marco

COMPARTILHE
TAGS
Exposiçao
Artes visuais
Agostinho duarte
Afinidades afetivas

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus