Minha Uno
Menu Busca

Female disputa em casa o segundo jogo pela final do Catarinense

Esporte

Na última quinta-feira (15/09), foi realizada a primeira partida da final do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino. O jogo foi disputado na Arena Multiuso, em Brusque, e marcou o terceiro confronto entre Barateiro/Brusque e Unochapecó/Female, terminando com a segunda vitória da equipe de Brusque.

A Unochapecó/Female começou melhor o jogo, porém, empurrada pela torcida, a equipe do Barateiro/Brusque conseguiu a virada. No final da partida, abriu vantagem e garantiu a vitória por 6 a 3 em cima das meninas de Chapecó. Agora a equipe de Brusque joga pelo empate na grande final.

A partida teve um ritmo alucinante desde o início, com forte marcação e velocidade na saída de bola, exigindo grandes defesas das goleiras das duas equipes. O jogo de alto nível fez jus a fase final do campeonato e a rivalidade entre as duas equipes, que fazem o maior clássico do Brasil nos últimos anos.

Na partida de volta, a Unochapecó/Female precisa garantir a vitória no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação. A equipe jogará por um empate para se tornar campeã, já que fez a melhor campanha durante a primeira fase da competição. Por isso, o jogo promete ter uma intensidade ainda maior.

A grande final será disputada nessa quinta-feira, em Chapeço, no ginásio Plínio Arlindo de Nês, com início às 20h30 e entrada gratuita. O técnico da Unochapecó/Female, Eder Popiolski, diz contar com o apoio da torcida chapecoense. “A torcida vem apoiando a nossa equipe durante todo o torneio, agora é a hora de lotar o ginásio e ajudar na busca pela vitória”.

COMPARTILHE
TAGS
Final
Female
esporte
Decisão

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image