Minha Uno
Menu Busca

Female é vice no Catarinense por apenas um gol

Geral

Depois de muita luta nos dois jogos da final do Campeonato Catarinense, o título foi para Brusque. Após vencer a primeira partida por 6 x 3 na última quinta-feira (15/09), a equipe do Barateiro de Brusque conseguiu segurar a pressão da Female Futsal e da torcida, garantindo o resultado de 4 x 4 e tornando-se campeã pelo segundo ano consecutivo.

No primeiro tempo, a equipe chapecoense abriu vantagem duas vezes em jogadas bem trabalhadas no ataque, porém, a equipe do Barateiro conseguiu empatar com dois contra ataques, levando o jogo para o intervalo em 2 x 2, resultado que já garantia o título para o Barateiro.

No início da segunda etapa, a Female sofreu dois ataques em velocidade que deixaram o placar em 4 x 2 para a equipe de Brusque, neste momento, o time de Chapecó precisava marcar três gols para levar o jogo para a prorrogação e manter vivo o sonho do título, e isso quase aconteceu.

A Female passou a atuar com a goleira linha, pressionando ainda mais a equipe de Brusque e fazendo com que o jogo ficasse praticamente acontecendo em apenas uma metade da quadra. A tática deu certo e a equipe conseguiu empatar a partida, faltando quarenta segundos para o final do jogo. Mas faltou tempo e apenas um gol para garantir a prorrogação.

female

Com o 4 x 4 no resultado final, o título ficou com o Barateiro pelo segundo ano consecutivo, deixando a Female com seus oito títulos do Campeonato Catarinense, a maior campeã da história de Santa Catarina. A torcida, que lotou o ginásio, soube reconhecer a luta da equipe em quadra, apoiando o time até o final e aplaudindo as atletas após o fim do jogo e o segundo lugar.

Agora, equipe e comissão técnica, voltam suas atenções para o final da temporada e as próximas competições que estão por vir ainda em 2016.

COMPARTILHE
TAGS
Vice
Unochapeco
Final
Female

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image