Minha Uno
Menu Busca

Female encerra temporada campeã do Campeonato Catarinense sub-17

Esporte

Na última sexta-feira (08/12), a Female, apoiada pela Unochapecó, disputou a final do Campeonato Catarinense sub-17. No jogo de ida, que aconteceu em novembro, a equipe adversária, AD BalCam, venceu por 3 a 1 e estava com a vantagem. A Female, por sua vez, necessitava vencer no tempo normal para projetar a prorrogação, onde precisaria apenas de um empate.


Logo aos seis minutos de jogo, a equipe chapecoense abriu o placar com um golaço de Julia. Em seguida, Nati aproveitou a sobra no contra-ataque e marcou o segundo. Os números só foram se alterar no segundo tempo, onde Grabias balançou as redes logo aos dois minutos, seguida por Rafa Schinaider, aos seis. Joana ainda aumentou a diferença faltando apenas dois minutos para o fim do tempo regulamentar. Na prorrogação, coube à Julia encerrar o placar que dava o título ao time da casa.


Para o técnico Eder Popiolski, o comportamento da equipe dentro de quadra demonstrou a grande evolução das categorias de base como um todo. "A equipe teve muita atitude desde o início da partida e ditou o jogo, praticamente no tempo todo. Esse time terminou a temporada vencendo tudo o que disputou. Estão todas de parabéns".

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Futsal
Female
Campeonato catarinense
Campea

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image