Minha Uno
Menu Busca

Female joga a primeira partida da final do Catarinense nesta quinta

Esporte

A espera finalmente acabou. Depois de quase três meses do final da primeira fase do Campeonato Catarinense, que terminou com a Female Futsal na liderança, a Federação Catarinense de Futsal divulgou as datas das finais. A decisão será disputada em duas partidas entre a Female Futsal e o Barateiro, de Brusque.

O primeiro jogo será disputado fora de casa, nesta quinta-feira (15/09), no ginásio Arena Brusque às 20h30. A segunda partida, que define a equipe campeã do Catarinense, será na próxima quinta-feira (22/09), no ginásio Plínio Arlindo de Nês, onde a equipe espera ginásio lotado para ir em busca do título da competição, que pode marcar a nona conquista do Catarinense pela Female.

Campeã em 2001, 2002, 2003, 2009, 2010, 2011, 2013 e em 2014, as meninas da Female vão em busca de mais um título Catarinense contra o mesmo adversário da última final. O embate entre as duas equipes é considerado o maior clássico do Futsal Feminino do Brasil dos últimos anos, o que motiva ainda mais as atletas na busca de mais essa conquista.

Para o técnico da Female, Eder Popiolski, esse período entre o término da primeira fase e as partidas finais serviu para recuperar fisicamente algumas atletas e aperfeiçoar a parte técnica da equipe através dos fortes treinos realizados. “A equipe veio trabalhando duro nos últimos meses, intensificando a preparação para essas duas partidas finais”. Eder ainda ressalta a importância da presença da torcida no ginásio, para incentivar a equipe nesse difícil confronto que vale o título do Campeonato Catarinense de 2016.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Final do catarinense
Female

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image