Minha Uno
Menu Busca

Female realiza hoje o primeiro jogo do ano

Esporte

O primeiro jogo da temporada 2017 da Unochapecó/Female Futsal será justamente diante o adversário da última partida do ano passado: o Leoas da Serra. Naquela oportunidade valia o título da Taça Brasil de Clubes e os empates no tempo normal (2-2) e também na prorrogação (0-0) deram a quinta conquista nacional para as chapecoenses. Agora, será um jogo amistoso para inauguração do Ginásio Antônio Gabriel da Silva de Painel -SC, cidade do planalto serrano catarinense. A partida está programada para acontecer hoje, às 21h, após o cerimonial oficial que contará com a presença de autoridades, entre elas, o governador Raimundo Colombo.

A equipe de Lages vem forte para a temporada. Motivado pela boa campanha na Taça Brasil passada o Leoas da Serra manteve os reforços contratados para aquela competição como Amandinha - eleita melhor do mundo em 2014 e 2015 - e Diana. Também, acertou com outras jogadoras de potencial. Tudo indica que deverá rivalizar com a Unochapecó/Female Futsal pelos principais títulos.

Pelo lado chapecoense o técnico Eder Popiolski aprovou o jogo amistoso.“Será uma boa oportunidade para avaliar o estágio da equipe e das atletas”, diz o treinador. A ala Débora também se sente motivada. “Toda atleta gosta de jogar e medir forças contra um adversário de alto nível.”

A Unochapecó/Female Futsal já está em atividade há um mês buscando se preparar para várias competições no ano, entre elas a Taça Libertadores da América que acontecerá em julho, no Paraguai.

 

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image