Festival itinerante de música promove maratona de shows em Chapecó

Texto Juliane Bee*

Um dos maiores festivais itinerantes de música da região está em solo chapecoense. No próximo sábado (29/04), o Moai Club vai sediar a Arena Pop Rock, evento promovido pela Rádio Sonora FM, com patrocínio da Unochapecó. A maratona de shows vai contar com nomes como Armandinho, Biquini Cavadão, Nando Reis, Motorocker, Raimundos e Tequila Baby.

Ao longo do mês de abril, a Universidade promoveu diversas ações sorteando ingressos aos estudantes. A acadêmica do quinto período de Design, Caroline Guindani, participou da promoção na página do facebook da Unochapecó e foi uma das vencedoras. O desafio era postar uma selfie com um amigo ao lado do cartaz do festival. As duas fotos que obtivessem mais curtidas, ganhariam os ingressos. Caroline e a amiga Jéssica Quinot conquistaram 264 likes. “A princípio eu já tinha desistido de ir, por estar sem dinheiro. Conversei com minha amiga se ela topava participar, então postamos a foto. Pensamos que não daria certo, pois a promoção já estava rolando há três dias, mas pedimos para que todos os amigos curtissem e eles ajudaram”, conta.

O músico e compositor Nando Reis é uma das atrações do Festival e o cantor favorito de Caroline. “Eu amo o Nando Reis e estou muito ansiosa para finalmente ir a um show dele”. A estudante comenta que já teve a oportunidade de ir em alguns shows na cidade, mas nada comparado ao festival. Ao todo, serão 10 horas de apresentações, dos mais variados gêneros musicais.

Contagem regressiva

A banda Biquini Cavadão é a primeira a subir ao palco, seguida pelo cantor Armandinho, Nando Reis e as bandas Raimundos, Motorocker e Tequila Baby. A abertura dos portões será às 17h45. O Moai Club fica localizado na Rodovia BR 480, Km 146,5.

Durante o festival, o público vai ter acesso a uma praça de alimentação atendida por Food Trucks, além de estacionamento. Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda autorizados, ou pela internet, no site blueticket.com. A classificação etária é para maiores de 15 anos.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
Radio sonora
Arena pop rock