Minha Uno
Menu Busca

Fique ligado nos horários de funcionamento da Unochapecó no período de recesso

Geral

Com o fim de mais um ano letivo e o início das férias para os acadêmicos, os setores da Unochapecó irão funcionar em horários diferenciados. Programe suas atividades!

De acordo com a portaria n. 89/2022 da Pró-reitoria de Administração, entre os dias 02 e 16 de janeiro, os técnicos-administrativos da Unochapecó farão uma pausa coletiva. A Central de Relacionamento, Bolsas, Financeiro e Quero Estudar estarão atendendo em regime de plantão, das 08h às 18h. Já no campus de São Lourenço do Oeste, no período de 02 a 31 de janeiro, o atendimento será das 13h45 às 20h. Após estas datas, o atendimento volta ao horário normal.

O setor de Educação à Distância entra em recesso no dia 23 de dezembro, a partir das 18h, e retoma o atendimento normal no dia 23 de janeiro, a partir das 13h30.

No caso da Biblioteca Prof.ª Oneida Belusso, entre os dias 26 e 29 de dezembro, o atendimento será das 8h às 18h. O espaço também estará fechado entre os dias 02 e 16 de janeiro. A partir do retorno, entre os dias 17 de janeiro e 04 de fevereiro, o funcionamento será novamente das 8h às 18h, sem atendimento aos sábados. A partir do dia 06 de fevereiro, o setor retoma o horário normal. Ah, e fica a dica: confira a data de devolução dos livros retirados. Desde o dia 15 de dezembro, os empréstimos ficam com devolução para o dia 13 de fevereiro, sem necessidade de renovação.

Desejamos a todos um ótimo período de descanso neste fim de ano, e que possamos em breve iniciar mais um semestre juntos, com muita energia!

Siga a Unochapecó nas redes sociais e confira dicas para curtir o recesso!

COMPARTILHE
TAGS
Recesso
Horário especial
Férias

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Image