Formandos de Ciências Contábeis da Uno recebem seus diplomas neste sábado

Profissão

Texto Ana Vertuoso*

Após anos de muito esforço e dedicação, um dos momentos mais aguardados por qualquer acadêmico é, sem dúvida, a formatura. O momento de receber o diploma marca não somente o fim de mais uma etapa, mas é também é a confirmação de que todas as experiências vividas na Universidade valeram a pena. Amanhã (10/08), a 57ª turma de Ciências Contábeis da Unochapecó terá a chance de viver esse momento. Os 23 estudantes colam grau no Complexo de Eventos Tabajara, a partir das 19h.

Na ocasião, representando a Unochapecó, estarão presentes o pró-reitor de Administração da Universidade, professor José Alexandre De Toni, a diretora da Área de Ciências Sociais e Aplicadas (ACSA), professora Silvana Dalmutt Kruger e a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Daniela Di Domenico Provin, que será homenageada como paraninfa da turma.

Além de Daniela, a turma também irá homenagear o professor Sady Mazzioni, como patrono da turma e a professora Franciele Pastre, como amiga da turma. Receberão homenagens, ainda, os professores Gerson Roberto Röwer, Herivelton Antonio Schuster, Silvana Dalmutt Kruger e Vanderlei Gollo. O nome escolhido para distinguir a turma é do professor Celso Galante.

Todas as homenagens são dedicadas a algumas das pessoas que tiveram um papel fundamental na trajetória dos futuros profissionais. "Nestes quatro anos, adquiri uma grande bagagem de conhecimento, muitas trocas de experiências e novas amizades que poderei levar para a vida. Essa conquista só aconteceu por conta da dedicação de nossos professores e coordenação para nos passar os conhecimentos didáticos, e ao mesmo tempo nos tornamos uma grande família", lembra a formanda Déborah Allen Mocelin.

Juntamente com Déborah, também irão colar grau: Cassia Bellei, Cristiano Tomé, Dielen Talia Vizzotto, Giovana Marcolin, Helena Oneda Comel, Jaíne Cordeiro, Jaqueline Petzen Portella, Katia Fernanda Sant’Ana, Laísa Giacomelli, Leonardo Martins Oenning, Maiara Ticiani, Mariana Roman, Matheus Diego Ritter, Nauana de Abreu Felippi, Noele Martinuzo Rodolfo, Patricia Capitanio, Patrícia Sampáio de Jesus, Silvana Ganzer, Suélen Aparecida Barbosa, Thiago Büttenbender, Tuani Nael Rabello Corona e Valéria Giordani.

*Estagiária sob supervisão de Gabriel Kreutz

Formatura