Minha Uno
Menu Busca

Fórum Integrado de Humanas e Jurídicas recebe Giovanni Olsson

Educação

Texto Andressa Pomagerski*

 

Fórum Integrado de Humanas e Jurídicas, promovido pela Unochapecó, busca debater temas relevantes para a atualidade. Para dar continuidade aos encontros e contribuir ainda mais para a formação dos acadêmicos, nesta sexta-feira (20/10), acontece a quarta palestra da programação. O evento recebe o juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) e titular da 4ª Vara do Trabalho de Chapecó, Giovanni Olsson, que vai falar sobre a reforma trabalhista. O profissional também é membro do Conselho Consultivo da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). A palestra inicia às 19h30, no clube CRC.

olson

Mais um encontro está programado para completar o Fórum Integrado. Na próxima quarta-feira (25/10), é a vez da filósofa, poetisa e psicanalista, Viviane Mosé, palestrar sobre 'As mudanças dos valores no Mundo Contemporâneo'.

Já participaram do evento, o teólogo, escritor e professor, Leonardo Boff, expoente da Teologia da Libertação no Brasil, que palestrou sobre 'A força política da esperança diante da situação atual'. O advogado, professor e escritor, Pedro Lenza, debateu 'O papel do STF nesses 28 anos de constituição' no dia 4 de setembro. No dia 29 do mês passado, foi a vez do jornalista Caco Barcellos abordar a 'Injustiça social: Realidade e Desafios'. Todas as palestras tiveram grande adesão dos acadêmicos e professores da Unochapecó.


*Estagiária, sob orientação de Greici Audibert.
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Fórum integrado de humanas e jurídicas

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image