Minha Uno
Menu Busca

Grupo Emílias promove palestra com Camila Farani

Inovação

Ser empreendedor, seja no mundo dos negócios ou na vida pessoal, é imprescindível no atual cenário em que vivemos. Pensando nisso, o grupo Emílias Mulheres Empreendedoras, que tem por objetivo conectar mulheres por meio da troca de experiências e conhecimentos, realiza nesta sexta-feira (03/03) uma palestra com a investidora e empreendedora Camila Farani. O evento tem apoio da Unochapecó, através do curso de Administração.

O encontro, idealizado em comemoração ao mês da mulher, acontece no auditório do Hotel Lang Palace, às 19h30. A palestra não é direcionada apenas às mulheres e todos os interessados pelo assunto podem participar. Quem está esperando o primeiro passo para começar a empreender, talvez esse seja o momento de ouvir boas dicas e ingressar no mundo dos negócios. 

Camila Farani atua há mais de 15 anos no mundo dos negócios. Já ofereceu suporte e mentoria para mais de 500 mulheres no mundo. Além disso, em 2016, a palestrante foi vencedora do Startup Awards como melhor investidora anjo. Os ingressos são comercializados por R$ 30 na Jump Comunicação, OdontoSan, Unochapecó e com as participantes do grupo.

 

Encontro na Unochapecó

No dia 18 de fevereiro, a Unochapecó sediou o encontro "As mulheres no cinema", promovido pelas Emílias. Na oportunidade, a coordenadora do curso de Audiovisual, professora Dafne Pedroso, abordou suas aptidões e sua trajetória na área, destacando questões que envolvem a relação do cinema e do audiovisual com a mulher.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Empreendedorismo
Emílias
Administração

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image