Homologação do processo de bolsas de estudo é divulgada

Os estudantes que estão concorrendo ao processo de solicitação de bolsas de estudo para o segundo semestre de 2016 devem ficar atentos aos prazos para a entrega dos documentos pendentes. A lista dos estudantes que possuem documentos pendentes e a relação dos homologados pode ser acessada através do link https://www.unochapeco.edu.br/bolsas.

As pendências dos estudantes que não entregaram toda a documentação necessária podem ser solucionadas até a próxima terça-feira (30/08), na Central de Relacionamentos. Para esses casos, os estudantes devem verificar através da plataforma Minha Uno, quais os documentos faltantes. Já aqueles que entregaram todos os documentos corretamente, podem aguardar a divulgação do resultado final no dia 12 de setembro.

Não serão aceitos documentos após o prazo final, por isso, é de suma importância cumprir com as datas estabelecidas. Também, é importante reler o edital para conferir o cumprimento de todas as cláusulas e ficar atento ao site destinado às bolsas de estudo, caso haja alguma mudança.

Bolsas de estudo