Minha Uno
Menu Busca

Hub Agro desenvolve evento para potencializar a área da suinocultura

Inovação

Texto Jessica De Marco*

 

O Parque Científico e Tecnológico Chapecó@, por meio do Hub Agro, oferece mais uma oportunidade para inovar, desta vez para quem atua na área da suinocultura. Acontece nesta quarta (20/03) e quinta-feira (21/03), o evento 'Pururuca de Ideias'. O objetivo é justamente oferecer novas oportunidades para potencializar este setor, tão importante para toda a região.

Na quarta, no Salão de Atos da Unochapecó, a partir das 19h30, o público conhecerá um pouco mais sobre o mercado da suinocultura e as oportunidades que surgem para os diversos segmentos. No dia seguinte, das 13h30 às 22h30, através do trabalho em equipe e da metodologia Design Challenge, os presentes serão divididos em grupos para pensar em soluções para a área. Será o momento de colocar as ideias no papel e validar os desafios apresentados. A atividade acontecerá no Plenário do Bloco R.

O evento tem o apoio de diversas entidades. Além do Chapecó@, a ação é realizada também pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). As inscrições estão abertas e são gratuitas.

 

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó

COMPARTILHE
TAGS
Parque científico e tecnológico chapecó@
Hub agro

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image