IAMOT 2016

Geral

Do dia 15 a 19 de maio de 2016 aconteceu em Orlando, Florida, nos Estados Unidos, o “25th International Conference for Management of Technology”. Na oportunidade foram discutidas ideias, inovações e tecnologias que mudam vidas e transformam o mundo, tendo abordado o futuro da Educação MOT, R & D, transferência de tecnologia, a teoria da tecnologia e inovação de gestão e tecnologias emergentes.

A Prof. do curso de Direito e coordenadora do NITT, Cristiani Fontanela, participou deste evento apresentando dois trabalhos, intitulados: “Brazilian community universities and regional policies of technology and innovation”  e “A case study of policies for Brazilian defense Technologies”. Os trabalhos foram escritos em coautoria com pesquisadores do Programa de Pós Graduação em Direito e Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina.

Iamot 2016