Minha Uno
Menu Busca

II Painel sobre a Indução de Resistência em Plantas

Geral

PPGTI, GTTAgri e De Sangosse realizaram II Painel sobre a Indução de Resistência em Plantas nas Regiões Oeste e Extremo Catarinense e suas Aplicabilidades

No dia 06 de junho de 2019 o PPGTI, GTTAgri e De Sangosse realizaram o II Painel sobre a Indução de Resistência em Plantas nas Regiões Oeste e Extremo Catarinense e suas Aplicabilidades, com a justificativa de ser um Evento de importância regional, na sua segunda realização, o mesmo permitiu a atualização do conhecimento de pessoas interessadas em discutir a importância da Indução de Resistência em Plantas, visando a redução da intensidade de moléstias em lavouras de trigo, soja e milho.

Segundo o prof. Dr. Cristiano Reschke Lajús, a permuta de experiências e conhecimentos sobre o tema desse painel entre os participantes contribuiu ainda mais para o progresso das pesquisas na área da Indução de Resistência nas Regiões Oeste e Extremo-Oeste Catarinense. Para o Eng. Agr. Fausto Barbisan da Empresa De Sangosse, o presente Painel teve como objetivo induzir o trabalho cooperativo entre docentes, pesquisadores, empresas e estudantes de pós-graduação e graduação em relação ao tema IR em plantas.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image