Inscrições abertas até 18 de junho para submissão de artigos

Texto Paula Taffarel Benetti*

Estão abertas as inscrições para submissão de artigos no 2° Congresso Unochapecó de Gestão e Controladoria (Cogecont), promovido pelo Mestrado em Ciências Contábeis e Administração. Os estudantes com interesse em apresentar seus trabalhos devem cadastrá-los na página do evento, até o dia 18 de junho. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 23 deste mês, após passar pela avaliação de uma banca.

Já as inscrições dos autores e participantes do evento poderá ser feita a partir do dia 1º de julho até 21 de agosto. O Congresso ocorre entre 4 e 6 de setembro, no Mogano Premium Hotel, em Chapecó, de forma paralela ao Seminário de Iniciação Científica em Gestão e Controladoria.

O Cogecont é uma oportunidade para acadêmicos e profissionais de Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas e áreas relacionadas discutirem temas relevantes às suas categorias e qualificar profissionais para as práticas de gestão. Além disso, alia as teorias com a realidade das organizações e fomenta o desenvolvimento regional. Mais informações sobre o evento ou sobre a submissão dos trabalhos podem ser encontradas na página do Cogecont.

*Estagiária da Acin Jornalismo, sob a supervisão de llka Goldschmidt

Inovacao
Congresso unochapecó de gestão e controladoria
Cogecont