Minha Uno
Menu Busca

Inscrições para o 15º Sipat estão abertas até 02/09

Profissão

Pensando no bem-estar e na qualidade de vida de quem trabalha na Universidade, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) promove a 15ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat). As atividades ocorrem entre os dias 12 e 16 de setembro e abordam o tema “Saúde física e emocional”.

Na abertura do evento, dia 12, haverá a palestra sobre alimentação saudável, com a nutricionista Micheli Trentin. Na terça-feira (13) ocorre a palestra “Etiqueta profissional e imagem pessoal frente as questões éticas do trabalho”, com a professora Raquel Correa de Quadros. No dia 14 haverá uma oficina sobre assédio moral, com o professor Rudimar Roberto Bortolotto. Já no dia 15 o momento será para relaxar com a oficina autorrelaxamento e automassagem, com o professor Ricardo Jose Nicaretta, seguida pela oficina de danças circulares, com a professora Adriane Silvia Cella Cavalli. E para finalizar a semana, no dia 16 haverá a palestra sobre autoestima, com os professores Andre Figueiredo Pedrosa e Alessandra Vanessa Mioto Teles.

As inscrições para o evento podem ser feitas gratuitamente pelo link eventos no site da Unochapecó, até o dia 02 de setembro.

COMPARTILHE
TAGS
Sipat
Cipa

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image