IV Maratona da Inovação divulga os projetos finalistas

Inovação

Após tirar as ideias do papel, se preparar e desenvolver um plano de negócios, os 10 melhores projetos inscritos na IV Maratona da Inovação da Unochapecó foram homologados nesta segunda-feira (25/10). Os empreendedores, que desenvolveram ideias inovadoras capazes de solucionar problemas, aprimorar processos e otimizar resultados, agora terão que defender as propostas frente a uma banca examinadora. A defesa, avaliação, premiação e encerramento da Maratona ocorrem no próximo dia 03 de novembro, no Salão de Atos da Universidade, às 19h.

Neste ano, ocorreu apenas uma categoria de inscrição, que compreendeu as ideias de negócios empreendedores pautados em novos produtos, processos ou serviços. Os projetos classificados foram: APP Divide Tarefas, de Daniele Puhl; BETTER WAY, de Ícaro Bergamo; Dental VR, de Julio Cezar de Lara; Farmácia Escola APP, de Lucas de Souza Barbosa; Fashion TAG, de Gabriel Henrique Wildmer; Fraternidade dos Quadrinhos, de Alexssander Padilha; Meu condomínio, de Eduardo Jean Padilha de Andrade; Meu Plano, de Rudinei Carlos Gerhart; Nuvem Hospitalar, de Viviane Duarte Bonfim e Cesar Junior de Souza e 99 Segundos Produtora, de Tueli Ceccato.

Premiação

Para o grande vencedor, o prêmio é um Ultrabook Dell Core i3, com 4 GB de memória RAM e 500 GB de HD. O segundo colocado leva um Iphone 5s e o terceiro, um Ipad Mini 16 GB. Os três vencedores também receberão assessoria da Inctech para a implantação efetiva do negócio.

Maratona
InovaÇÃo