Minha Uno
Menu Busca

Jornalista Pedro Rocha lança livro sobre a Chapecoense com apoio da Uno

Histórias

O jornalista mineiro Pedro Rocha chegou em Chapecó em 2017, ano em que a cidade tentava se reerguer após o acidente com o avião da Chapecoense, ocorrido em novembro do ano anterior. Como setorista de esportes, ele acompanhou de perto o dia a dia do Clube, das famílias e torcedores após a tragédia.

No livro 'Chapecoense - O Milagre do Recomeço', lançado pela Agência Número Um, com patrocínio da Unochapecó, Pedro conta os detalhes dos bastidores daquele ano desafiador e que ajudam o leitor a entender de onde vem a força da cidade, dos seus moradores e principalmente do time que se tornou querido no mundo todo. "Esse é um livro para as pessoas terem uma proporção do tamanho da história que a gente viveu aqui. Não é um livro sobre a tragédia, é um livro sobre o recomeço. Essa paixão das pessoas pelo time comprova que o que faz a grandeza de um time é a sua a gente, é a torcida, por isso a Chapecoense é tão querida no Brasil e no mundo todo", ressalta. 

O jornalista esteve na Reitoria nesta quarta-feira (20/10)

Nesta quarta-feira (20/10), o jornalista esteve na Universidade, onde conversou com o reitor, professor Claudio Jacoski, o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Marcio da Paixão Rodrigues e o pró-reitor de Administração, professor José Alexandre de Toni. Também participou do momento o jornalista Giovani Martinello. Entre autógrafos, dedicatórias e boas histórias, Pedro ressaltou a importância dos parceiros que apoiaram e acreditaram no projeto e que também lhe acolheram no período de três em que viveu em Chapecó. "Para mim, é motivo de muito orgulho ter a Uno como parceira e, principalmente, de ver a Universidade caminhando junto com a Chape, apoiando as categorias de base, a Chape TV e também o livro. Se você tem uma Instituição tão bacana como a Uno caminhando junto com o Clube, colocando essas novas mentes, jovens e cheias de ideias, dentro do Clube, é um caminho que tem tudo para dar certo", pontua. 

O lançamento oficial do livro acontece neste sábado (23/10) em Chapecó na Livraria Letture a partir das 10h e na Arena Condá, na entrada da social do estádio, a partir das 14h. 

COMPARTILHE
TAGS
Livro
Jornalismo
Chapecoense
Chapeco
Associação chapecoense de futebol

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image