Juiz egresso da Uno lança livro sobre eventos marcantes de Chapecó

Cultura

No último dia 14 de maio, o juiz e mestre em Direitos Fundamentais, Jean Vilbert, egresso do curso de Direito da Unochapecó, esteve na Universidade para divulgar o livro 'A Dança dos Incêndios' (Editora Multifoco – 2018). O evento aconteceu na Livraria da Universidade e reuniu amigos, ex-colegas e professores do autor. Em sua obra de estreia, Jean trouxe uma narrativa ficcional, na forma de romance policial, baseada na série de eventos ocorridos na capital do Oeste catarinense, que iniciou com a queima da igreja e carregou a cidade toda a um desfecho impressionante.

Vilbert atua como juiz de Direito em São Paulo e retornou a sua cidade natal exclusivamente para apresentar seu livro à comunidade. “Este ocorrido impactou muitas vidas e, até hoje, os acontecimentos contados no livro permanecem cercados de mistérios e controvérsias. Quem são os culpados? Quem são os inocentes?”, questionou o autor. Jean também realizou uma palestra na Unochapecó e conversou sobre sua inspiração e o direcionamento escolhido para a narrativa.

fsfs

*Com informações de Carol Bonamigo Assessoria.