Minha Uno
Menu Busca

Lançamento do Congresso ANPCONT 2023

Geral

Aconteceu no dia 20/03/2023 a Live de abertura oficial do XVII Congresso Anpcont 2023, com presença da diretoria da Anpcont e coordenadores de áreas e modalidades. No evento, foram apresentadas as expectativas da comissão organizadora, das oito áreas temáticas (Auditoria e Tributos; Contabilidade Financeira e Finanças; Contabilidade e Setor Público; Controladoria e Contabilidade Gerencial; Diversidade e Inclusão no Contexto Organizacional e Contábil; Educação e Pesquisa em Contabilidade; Tópicos Especiais de Contabilidade; Casos para Ensino) e das três modalidades (Artigos Tecnológicos; Iniciação Científica e Consórcio Doutoral e Mestral).

O Coordenador do PPGCCA da Unochapecó, professor Sady Mazzioni participou do evento e novamente coordena a modalidade de iniciação científica do Congresso. Explanou sobre o crescimento das submissões da modalidade e a importância da iniciação científica para estimular a pesquisa na Contabilidade.

As submissões estarão abertas até o dia 10 de julho de 2023. As diretrizes de submissão, as áreas temáticas e demais informações podem ser obtidas no site do congresso: https://anpcont.org.br/xvii-congresso-anpcont/

O Congresso Anpcont é um evento organizado pela Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (ANPCont) e busca a interação da comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, representando um meio de divulgação da produção técnico-científica na área das Ciências Contábeis.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image