Mais de 300 estudantes de 40 cursos participam da Formatura Institucional da Uno

Do primeiro minuto de nossas vidas até o último, estamos em constante processo de crescimento. Erramos, acertamos, evoluímos e avançamos de uma etapa para outra. Destas, uma das mais marcantes é a Universidade. E, para celebrar o fim desse período tão importante na vida de todo estudante, a Unochapecó realiza, de forma gratuita, a formatura institucional. Neste primeiro semestre, 307 acadêmicos de mais de 40 cursos participam do evento, que acontece no Salão Nobre, de 15 a 18 de março.

O evento acontece no Salão Nobre da Unochapecó

Serão realizadas duas solenidades a cada dia de evento. A comemoração será especial para os futuros profissionais e para toda a comunidade acadêmica. "A colação de grau é um dos mais importantes momentos da vida do estudante. E a Unochapecó compreende bem esta condição, por isso criou a formatura institucional, como forma de oficializar esta etapa com muito carinho e organização. Espera-se, desta forma, registrar na mente e nos corações este dia tão especial para nossos egressos", comenta o reitor da Unochapecó, professor Claudio Jacoski.

A formatura é realizada duas vezes ao ano, no início de cada semestre, dentro da própria Instituição. É organizada pela Universidade, a qual também disponibiliza beca para todos os acadêmicos interessados.

Cronograma

No primeiro dia (15/03), às 18h30, quem recebe o diploma são acadêmicos dos cursos da Escola de Gestão e Negócios. Na sequência, às 20h30, é a vez dos estudantes dos cursos da Escola de Comunicação e Criatividade. Na quarta-feira (16/03), a partir das 18h30, a festa é dos acadêmicos dos cursos da Escola de Humanidades. No terceiro dia (17/03), a partir das 18h30, acontece a colação de grau dos acadêmicos dos cursos da Escola Politécnica e da Escola de Agrárias e Ambiente. O encerramento acontece na sexta-feira (18/03), a partir das 18h30 com a formatura dos estudantes dos cursos da Escola de Saúde.

Formatura
Diploma