Mestrandas do PPGE participam de evento em Salamanca na Espanha

Geral

Olá, somos mestrandas do Programa de Pós-graduação em Educação da Unochapecó. Evanete, Marcilei e Vânia. Tivemos a oportunidade de estar em Salamanca na Espanha no período de 10/10/19 a 24/10/19. Podemos dizer que foi uma experiência ímpar em nossas vidas, tivemos a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis que nos resultaram em crescimento pessoal, profissional e principalmente acadêmico, o contato com a língua, visitas em museus, biblioteca, a participação no evento “VIII Conversaciones Pedagógicas de Salamanca”, diálogos sobre a história e perspectivas teóricas na educação. Também apresentamos nossos projetos de pesquisas na Asociación de los Alumnos Brasileños de Usal- ABS, além de tudo isso, visitamos pontos turísticos e conhecemos um pouco mais da história do país. Resumindo podemos afirmar que nossa palavra é GRATIDÃO! Queremos agradecer a UNOCHAPECÓ, ao professor Leonel Piovezana que organizou a viagem, aos demais orientadores que nos incentivaram a realizar essa maravilhosa experiência; Ireno Berticelli, Cláudia Battestin e Tânia Pieczkowski. Nossos agradecimentos também são para Dra. Raquel Valério e sua equipe que nos receberam e nos acompanharam durante nossa passagem por Salamanca, sem esquecer nossa admiração e carinho ao interlocutor de toda essa trajetória representando a Universitá de la Educación que nos recebeu o Dr. José Maria Hernández Díaz.

Foram 15 dias de sabores e saberes diferenciados e inesquecíveis!