Mostra Audiovisual Universitária ocorre nesta terça-feira

Texto Pâmila Capelli*

Dar visibilidade às produções audiovisuais produzidas pelos estudantes do curso de Produção Audiovisual da Unochapecó. Essa é a MAU - Mostra Audiovisual Universitária, evento que chega a sua quarta edição e ocorre nesta terça-feira (19/12), às 19h, no auditório do bloco G da Unochapecó.

Conforme a professora e coordenadora do curso de Produção Audiovisual, Dafne Pedroso Silva, iniciativas como a MAU contribuem para que os alunos não tenham medo de expor suas produções. "Vai além de uma mostra de trabalhos acadêmicos, pois consiste em uma oportunidade que os alunos têm de aprender a lidar com a crítica", explica.

Para a estudante do segundo período do curso de Produção Audiovisual, Anauê de Andrade, a Mostra é uma atividade muito importante para os alunos. "É um momento de criação livre e uma prática laboratorial. Além de ser uma oportunidade para construirmos nosso portfólio profissional", lembra.

A mostra

A atividade é aberta à comunidade e nessa edição exibirá programas de TV, episódios de ficção seriada, curta-metragens, animação, videoclipes, produções narrativas e interativas.

*Estagiária da Acin Jornalismo, sob a supervisão de Ilka Goldschmidt e Ana Bourscheid
Producao audiovisual
Mostra de cinema