Nadadora da Acn conquista três medalhas em competição nacional

Esporte

No último fim de semana, a nadadora da Associação Chapecoense de Natação (ACN) apoiada pela Unochapecó, Caroline Casarin, representou o colégio Marista São Francisco, de Chapecó, na Olimpíada Marista, realizada em Brasília. Caroline disputou três provas, subiu no pódio em todas e trouxe para casa duas medalhas de prata e uma de bronze. Na competição, realizada a cada dois anos, são disputadas 11 modalidades. A Capital Federal recebe aproximadamente dois mil atletas de 17 escolas da rede Marista do Brasil e delegações do Chile e Uruguai.

Caroline faz parte da equipe da ACN, onde desenvolve seus treinamentos. A atleta já integrou a seleção catarinense em três oportunidades e agora se prepara para defender o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) em Indaial, no início de novembro. Além disso, nos dias 24 a 27 de outubro, a equipe segue para Salvador, para duas competições.

O professor Vitor Goulart comandará a seleção catarinense universitária nos JUB’S 2019, em Palhoça. Já o professor Jordan Bellei comandará as categorias Mirim e Petiz no Sul- Brasileiro das categorias. Essas competições encerraram o primeiro semestre da equipe. Agora, o grupo terá uma pausa nos treinos e no dia 29 de outubro se reapresenta aos treinadores para a preparação do segundo semestre da temporada.

*Com informações da ACN

Atletas