Minha Uno
Menu Busca

Nadadores da ACN/Unochapecó conquistam duas medalhas no Sul-brasileiro

Esporte

Nos dias 16 a 19 deste mês, Florianópolis sediou a 27ª edição do Campeonato Sul-brasileiro Júnior (17 a 19 anos) e Sênior (acima de 19 anos) de natação. A disputa reuniu na piscina do Clube Doze de Agosto, 245 atletas de 32 equipes dos três estados da região Sul do país.  

htht

Na competição, seis atletas da Associação Chapecoense de Natação (ACN), apoiada pela Unochapecó, comandados pelo professor Vitor Goulart, representaram a capital do oeste. A agremiação disputou 22 provas e classificou os atletas para duas finais “A” e seis finais “B”, com a conquista de duas medalhas de bronze.

fwrwerwe

O nadador Yan Macena/Unochapecó foi o destaque chapecoense ao conquistar a medalha de bronze nas provas de 100 metros peito e 200 metros medley. Também teve boa participação na competição, a nadadora Gabriela Guimarães/Unochapecó, classificada na quarta posição da prova de 50 metros nado costas.

Segundo o presidente da ACN, Fabiano Casarin, este foi o primeiro de uma sequência de quatro compromissos da equipe. “Nos próximos 20 dias teremos pela frente a disputa do brasileiro Infantil em Santos-SP, o Sul-brasileiro mirim e petiz em Colombo-PR e o catarinense de velocidade em Florianópolis quando completaremos uma maratona de competições”, destacou.

 

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Natacao
esporte
Acn

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image