Neste sábado colam grau os estudantes de Fisioterapia e Educação Física

Texto Vanessa Marquezzan*

A formatura é o momento de relembrar o que passou durante a graduação. Seja momentos bons ou ruins, todos fizeram parte desse caminho de aprendizado. Este filme de anos de dedicação e estudo está chegando ao fim neste sábado (01/09), para a 11ª turma do curso de Fisioterapia e a 17ª turma do curso de Educação Física - Bacharelado e Licenciatura. A cerimônia de formatura dos futuros fisioterapeutas acontece às 19h, no Complexo de Eventos Tabajara. No mesmo horário, colam grau os novos profissionais de Educação Física, no Clube de Caça, Tiro e Pesca Caramuru.

Representando a Unochapecó, participam da formatura de Fisioterapia, a vice-reitora e pró-reitora de Graduação, professora Silvana Muraro Wildner, e a coordenadora do curso, professora Indiamara de Oliveira Flores Dal Magro Silvani. A turma homenageou a professora Michele Cristina Minozzo dos Anjos como paraninfa, a professora Marcia Regina da Silva como patronesse, e a professora Rosane Paula Nierotka foi escolhida como amiga da turma. Também será homenageado o professor Vinicius Brandalise.

Compondo a mesa de honra da formatura das turmas do curso de Educação Física - Bacharelado e Licenciatura, estarão presentes o pró-reitor de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-graduação da Unochapecó, professor Leonel Piovezana, a diretora da Área de Ciências da Saúde, professora Lucia Chaise Borjes, e a coordenadora do curso de Educação Física, professora Jaqueline Reni Loss. As turmas escolheram a professora Marizete Lemes da Silva Matiello como paraninfa e o professor Ricardo Rezer como patrono. O amigo das turmas é o professor Felipe Corbellini e também será homenageado o professor Cristiano Padilha. O nome da turma é Junior Klagenberg, em homenagem ao colega que faleceu no início do ano.

fisioterapiaOs novos fisioterapeutas são: Bruna Marcon, Caroline Ballico, Caroline Zandonai, Daiara Macagnan, Danielle Servo, Fabiana Tereza Marini, Fernanda Cristiéli Canei, Francieli Caroline de Ramos, Gabriela Loose, Ianca Stürmer, Luana Gomes Alves, Maria Tereza Mendes Baldissera, Roberta de Macêdo, Sabrina Padoan Souza, Tainara Bruna Casal, Talita Antoniamara Furlan, Tamires Carolo, Thaysa Maria Spangnolo, Vanessa Sippert Costa e Vanessa Favaretto.

Os formandos da turma do curso de Educação Física - Bacharelado são: Alessandra Morgenstern Garbin, Carla Eliane Gatto,  Dionatan de Castro, Elizandra Oneidi Alves, Karine Barbiero e Vinicius Cibulski. Já a turma de Educação Física - Licenciatura é composta por: Camila Rodrigues, Ednei de Oliveira, Gleice Menezes da Costa, Juliana Aparecida Betlinski e Junior Francisco Secco. A data da formatura também é especial para os formandos, pois no sábado é comemorado o dia do Profissional de Educação Física.

*Estagiária, sob a supervisão de Jessica De Marco
Formatura