Geral

Relações, motivações, acomodações, incomodações, desenvolvimento humano e felicidade são assuntos que serão abordados em palestra que acontece nesta segunda-feira, dia 17, na Unochapecó. O evento marcará o dia do Engenheiro de Alimentos, comemorado em 16 de outubro, juntamente com o Dia Mundial da Alimentação. Com a presença do consultor de empresas na área de desenvolvimento gerencial e recursos humanos Álvaro Loro, a palestra será às 16h, no salão de atos da universidade.
Segundo o coordenador do curso de Engenharia de Alimentos da Unochapecó, Luiz Henrique Carlson, a palestra fará reflexões sobre motivação, qualidade de vida e felicidade. Também estarão sendo analisados a continuidade do aprendizado como forma de manter-se empregável, competitivo e interessante e o estabelecimento de metas como fator de motivação e orientador de esforços.
Álvaro Loro é formado em História e trabalhou no Banco do Brasil por 20 anos, onde entre outras atividades atuou em programas de formação de pessoal. Desde 1996 profere palestras em universidades, empresas nacionais e multinacionais e em instituições públicas e não-governamentais nas áreas de motivação, comunicação empresarial, criatividade, liderança e relações humanas.