Minha Uno
Menu Busca

Participação no XX Congresso Brasileiro de Sementes (XX CBSementes)

Geral

A Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes (ABRATES) promoveu de 07 a 10 de agosto de 2017, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu-PR, o XX Congresso Brasileiro de Sementes (XX CBSementes), com o tema “Sementes: Novos Desafios e Inovações Tecnológicas”. 

Realizado desde 1979, o CBSementes é o maior evento da área, reconhecido dentro e fora do país. Reúne técnicos, produtores, empresários, pesquisadores nacionais e internacionais, docentes e estudantes de graduação e pós-graduação vinculados ao setor de sementes, além das principais empresas do setor.

A programação do XX CBSementes abrangeu também o XIV Simpósio Brasileiro de Patologia de Sementes, o IX Simpósio Brasileiro de Tecnologia de Sementes Florestais e o III Simpósio Brasileiro de Sementes de Espécies Forrageiras.

Neste congresso, foi apresentado o trabalho intitulado: "ARMAZENAMENTO E GERMINAÇÃO DE SEMENTES DE MILHO TRATADAS COM NANOPARTÍCULAS DE MAGNÉSIO", referente a tese de doutorado de Cristiane Segatto, egressa do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Tecnologia e Gestão da Inovação, sobre orientação do Prof. Dr. Clovis Arruda de Souza (UDESC), Prof. Dr. Cristiano Lajús (UNOCHAPECÒ) e Prof. Dr. Marcio Fiori (UNOCHAPECÒ).

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image